UFC Rio: Amanda Nunes x Raquel Pennington (Assista ao vivo)

Hoje, a campeã e brasileira Amanda Nunes vai defender seu cinturão do peso galo feminino do UFC contra a americana Raquel Pennington, saiba aqui como assistir ao vivo.

Como assistir o UFC ao vivo


UFC Rio: Nunes vs Pennington (ao vivo)

Hoje, 12 de maio de 2018, acontece o UFC Rio, em sua nona edição na capital carioca, na bela Jeunesse Arena.

Como acontece sempre que temos uma edição do UFC no Brasil, o card está absolutamente recheado de lutadores brasileiros, em todas as lutas, algumas contam até com dois brasileiros, um lutando contra o outro, que é o caso de Vitor Belfort vs Lyoto Machida.

Mas a luta principal fica por conta da brasileira Amanda Nunes.
Vamos conhecer um pouco sobre quem é a Amanda.

Amanda Nunes: MMA e UFC


A brasileira Amanda Nunes nasceu na Bahia, próximo de Salvador, e neste mês vai completar os 30 anos de idade. Se vai fazer isso campeã ou não, é o que iremos logo mais na edição do UFC Rio ao vivo no Canal Combate.

Ela entra no octógono com um cartel de 15 vitórias e 4 derrotas.
Conquistou seu cinturão em 2016, em cima de Miesha Tate e logo em seguida nocauteou a lenda Ronda Rousey em apenas 48 segundos, chocando o mundo e colocando Nunes no cenário do MMA mundial.

Amanda vem de uma vitória dividida (e controversa) contra Valentina Shevchenko (lutou e ganhou dela duas vezes, ambas por decisão dividida).

Atualmente o Brasil só possui dois cinturões do UFC, um é de Amanda e o outro é da lenda Cris Cyborg. Será que ela mantém o título? Só quem assistir o UFC ao vivo hoje vai saber a resposta.

UFC: Raquel Pennington

Pennington possui a mesma idade de Amanda, nasceu em Colorado Springs, no estado americano do Colorado.

Raquel tem um cartel no MMA bem mais modesto, de 9 vitórias e 5 derrotas, mas vem de 4 vitórias seguidas, em cima de nomes importantes como Miesha Tate, Bethe Correira e Jéssica Andrade.

Foi revelada para o mundo em 2013, quando participou de uma edição do TUF, o The Ultimate Fighter 18, reality show do UFC que revela novos talentos no mundo do MMA.

UFC Rio ao Vivo: Como assistir ?

Quem assistir o UFC Rio ao vivo, certamente pode esperar uma luta bastante disputada e animada, entre Nunes e Pennington, que vão liderar o card deste evento de número 224 do UFC.
A emissora oficial do UFC no Brasil é o Canal Combate.

Quem desejar ver ao vivo e online, basta ligar para sua operadora de TV à cabo (Sky, Net, Oi, Claro etc) e solicitar o Canal Combate, que é a la carte e deve ser assinado separadamente.

Não é todo dia que o maior evento de artes marciais mistas do mundo aterrissa no Brasil com disputas de cinturões e grandes nomes do evento, como Lyoto Machida, Vitor Belfort, Ronaldo "Jacaré" Souza e Kelvin Gastelum

Nenhum comentário:

Postar um comentário