Assistir UFC ao Vivo: TJ Dillashaw x Cody Garbrandt 2

Saiba agora como assistir o UFC 227 ao vivo, com lutas de TJ Dillashaw, Cody Garbrandt, Georges St-Pierre, Nate Diaz, Alexander Gustafsson, Luke Rockhold e muitos outros atletas da elite do MMA internacional.
UFC Dillashaw x Garbrandt ao vivo online grátis no Combate

UFC 227 ao Vivo

Chegou a hora! Finalmente!

Acontece dia 04 de agosto de 2018, no Staples Center, em Los Angeles, na California, a revanche mais esperada dos últimos tempos, entre: Dillashaw vs Garbrandt

O card do UFC 227 é especial, principalmente devido ao nível das lutas casadas e lutadores muito famosos, incluindo campões, ex-campões, desafiantes e pessoas muito bem rankeadas.

Vamos conferir.

Card do UFC 227

Quem for assistir ao UFC 227 ao vivo, vai poder ver as seguintes lutas:


CARD PRINCIPAL:

Peso-leve: Georges St-Pierre x Nate DiazPeso-galo: TJ Dillashaw x Cody GarbrandtPeso-meio-pesado: Alexander Gustafsson x Luke RockholdPeso-pena: Zabit Magomedsharipov x Adversário a ser anunciadoPeso-pena: Cub Swanson x Renato Moicano*

CARD PRELIMINAR:

Peso-médio: Derek Brunson x Antônio Cara de SapatoPeso-galo: Pedro Munhoz x Alejandro PerezPeso-mosca: Polyana Viana x JJ AldrichPeso-galo: Benito Lopez x Ricky SimonPeso-galo: Ricardo Carcacinha x Kyung Ho KangPeso-palha: Danielle Taylor x Weili ZhangPeso-pena: Wuliji Buren x Bharat KhandarePeso-leve: Beneil Dariush x Adversário a ser anunciadoPeso-galo: Bethe Correia x Irene Aldana


UFC 227 ao vivo: TJ Dillashaw x Cody Garbrandt 2

Em novembro do ano passado, no UFC 217, esses dois lutadores encabeçaram um evento que entrou pra história como um dos melhores de todos os tempos.

E não é por menos: os dois eram muito próximos, amigos, colegas de academia e do 'bando' da Team Alpha Male, academia de Urijah Faber.

Dillashaw decidiu sair da academia, se mudar e treinar com outra equipe, o que criou uma rivalidade absurda entre os dois.

Se aproveitando disso, o UFC criou um TUF onde os dois lutadores eram os treinadores, que se enfrentaram ao final da temporada, no UFC 217.

E quem assistiu ao vivo esse evento, viu uma das lutas mais fantásticas da história, cheia de reviravoltas e viu Garbrandt quase nocauteando para em seguida ser nocauteado brutalmente por Dillashaw. Após o nocaute, uma cena forte entrou para a história do MMA:

Ver UFC ao vivo online no Combate

Assistir UFC 227 ao vivo

Quem for acompanhar ao vivo este evento, pode esperar mais uma luta cheia de animosidade e a busca constante pelo nocaute.

Não pisque, não se levante, não vá ao banheiro nem coma nada na hora desta luta.
O desfecho dele pode ocorrer em um piscar de olhos, literalmente:

Como assistir UFC ao vivo no Combate

Nenhum comentário:

Postar um comentário