Assistir UFC 230 ao vivo: Daniel Cormier x Derrick Lewis

O campeão voltou! Pouco tempo depois de ganhar o cinturão dos pesos pesados, o novo campeão Daniel Cormier vai defender o novo cinturão, contra a A Besta, Derrick Lewis.

Saiba aqui como assistir ao vivo o UFC 230 pelo Canal Combate.

UFC 230 - Cormier x Lewis ao vivo online no Combate


3 de Novembro de 2018, no famoso e visado Madison Square Garden em New York City, Estados Unidos, vai sediar um dos eventos mais esperados do ano, o UFC 230.

O veterano de quase 40 anos, Daniel Ryan Cormier, é atual detentor de dois cinturões do UFC: dos meio-pesados e dos pesos-pesados.

Esse último, conquistou faz pouco tempo, no UFC 226: Miocic x Cormier, quando nocauteou um dos pesos pesados mais dominantes na história do evento, ainda no primeiro round.

Com um incrível cartel de 21 vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado (seriam duas derrotas, ambas para Jon Jones, mas a última foi anulada por doping de Jones), Daniel Cormier é um dos atletas mais dominantes e versáteis do mundo das artes marciais mistas, o MMA.

Embora seja considerado baixo e pequeno para ambas as categorias, ele é o campeão de ambas e, de longe, o atleta mais completo, se não levarmos em consideração o jovem Jon Jones que, infelizmente, anda tendo problemas fora dos ringues.

Ironicamente, seu adversário, Derrick 'a besta' Lewis, é o oposto.
Assistir UFC Cormier x Lewis ao vivo Canal CombateNão é bom em nenhum luta, cansa rápido em pé, é uma tartaruga de casco pra baixo no chão, não sabe derrubar ou defender uma queda...mas é bruto, muito bruto.

Não importa o quão bom tecnicamente você seja, se apenas um golpe de Derrick Lewis entrar, você já era. E foi isso que aconteceu na última luta dele, contra Volkov (que disputaria o título com Daniel Cormier).

Lewis foi massacrado e dominado a luta inteira por Volkov, mas nos últimos segundos, um bom golpe entrou e ele nocauteou o russo Alexander Volkov com 10 segundos para o fim da luta.

E aí, quem leva essa? O multicampeão, versátil, experiente, atleta de nível olímpico, Cormier?

Ou o brigador de rua, que luta com raça e com o coração, Lewis ?

Façam suas apostas!





UFC 230 - Rockhold x Weidman 2

O ringue do UFC 230 também será palco para uma das revanches mais aguardadas da história do evento, a segunda luta entre Luke Rockhold e Chris Weidman.

Chris Weidman era o campeão invicto, havia acabado de derrotar duas vezes a lenda brasileira Anderson Silva, além de Lyoto Machida e Vitor Belfort, quando se deparou com Rockhold no UFC 194 e após um pequeno erro (dar as costas para Luke), acabou perdendo a luta e o cinturão.

Depois o cinturão não parou mais quieto. Luke Rockhold perdeu o cinturão para Michael Bisping, que perdeu para Georges St. Pierre, que ao ganhar, deixou o cinturão vago e foi acabando parar nas mãos de Robert Whittaker.

O fato é que tanto Luke Rockhold como Chris Weidman são dois dos melhores pesos médios da história do evento, e vê-los lutar ao vivo no UFC 230 vai ser um verdadeiro privilégio.


Atualização: Ronaldo Jacaré x Chris Weidman

Luke Rockhold está fora do card do UFC 231, devido a alguma lesão, não informada especificamente, e quem vai enfrentar Chris Weidman é o brasileiro de 38 anos, com cartel 25-6, campeão mundial de jiu-jitsu, Ronaldo Souza, o nosso Jacaré.

O antigo adversário de Ronaldo Souza, David Branch, provavelmente vai lutar com Jared Cannonier.

UFC 230 - Card Completo

Card Principal
Weight class
HeavyweightDaniel Cormier (c)vs.Derrick Lewis
MiddleweightLuke Rockholdvs.Chris Weidman
MiddleweightRonaldo Souzavs.David Branch
MiddleweightKarl Robersonvs.Jack Marshman
MiddleweightDerek Brunsonvs.Israel Adesanya
Card preliminar
FeatherweightJason Knightvs.Jordan Rinaldi
Women's FlyweightSijara Eubanksvs.Roxanne Modafferi
FeatherweightJulio Arcevs.Sheymon Moraes
WelterweightLyman Goodvs.Sultan Aliev
LightweightMatt Frevolavs.Lando Vannata
FeatherweightShane Burgosvs.Kurt Holobaugh
BantamweightBrian Kellehervs.Montel Jackson

O Brasil, como podem ver, vai estar muito bem representado por Ronaldo Souza, o Ronaldo Jacaré!

Como Assistir o UFC 230 ao vivo

Para ver ao vivo o evento, acesse:
Assistir UFC ao vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário